Jornal Correio Popular Notícia



OPORTUNIDADE
Sine oferece mais de 400 vagas de trabalho em Ji-Paraná

Data da notícia: 2023-10-23 18:07:01
Foto: Assessoria
As oportunidades abrangem diversas áreas de serviços

A semana está repleta de oportunidades para quem está procurando um emprego. Nesta segunda-feira (23), a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assuntos Estratégicos (Semdae), disponibiliza, em parceria com o Sistema Nacional de Emprego (Sine) do governo de Rondônia, 425 vagas para o mercado de trabalho. Entre as oportunidades oferecidas então vagas para auxiliar financeiro, recepcionista de hotel, lavador de veículos, zelador, auxiliar de limpeza, vendedor, consultor de vendas, auxiliar de escritório, agente de viagem e telefonista.

Os interessados devem comparecer à sede do Sine, munidos com documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de endereço atualizado. Para se candidatar a uma vaga de emprego, é preciso primeiramente preparar um currículo e em alguns casos uma carta de apresentação. Para acessar às vagas de emprego, a população deve entrar no aplicativo “Geração Emprego” e cadastrar o currículo ou ir até uma das agências do Sine no município das 7h30 às 13h30, localizadas na Subprefeitura, bairro Urupá (1º distrito) ou no prédio do Tudo Aqui (2º distrito).

Além das oportunidades de emprego, a Semdae, em parceria com o Sine, também oferece orientação profissional, montagem de currículo, faz encaminhamentos para cursos profissionalizantes, além de receber pedidos de seguro-desemprego que também podem ser solicitados pelos aplicativos Sine Fácil e CTPS Digital.

Fonte: Chico Limeira - CCS




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.